E. C. Portela conquista a Série A (Ouro) do Campeonato Municipal de Futebol de Itapevi PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Qui, 02 de Setembro de 2010 18:32

Após disputa acirrada, time venceu o Rainha por 1 x 0

No último domingo (29), centenas de pessoas compareceram ao Estádio Municipal André Nunes Junior para prestigiar a grande final entre Rainha e Portela, que disputavam o título de campeão 2010 da Série A (Ouro) do Campeonato Municipal de Futebol. O jogo foi marcado por muita festa, fogos e fumaça colorida de ambas torcidas presentes.
Com expectativas voltadas para decisão nos pênaltis, a partida seguiu equilibrada com algumas chances de gol desperdiçadas pelas equipes no primeiro tempo. Surpreendendo os presentes, o time do Portela marcou um gol na metade do segundo tempo, segurando o resultado e vencendo a disputa por 01 x 00.
Prestigiando o evento, estiveram presentes o vice-prefeito Jaci Tadeu da Silva, o presidente da Câmara Municipal, Marcos Ferreira Godoy (Teco), os vereadores Adilson Peres, Igor Soares, Eduardo Casagrande (Casão) e Paulo Rogiério de Almeida (Profº Paulinho), o secretário de Esportes e Lazer, Odilon Repasch, e o presidente da Liga Itapeviense de Futebol (LIF), Quintiliano Francisco Cruz.
Durante a premiação, o troféu de vice-campeão foi entregue à equipe do Rainha pelas mãos do secretário de Esportes e Lazer, Odilon Repasch e do presidente da Câmara, Marcos Godoy, enquanto o troféu do campeão Portela foi entregue pelo vice-prefeito, Jaci Tadeu. “É um privilégio poder participar da premiação de mais uma final de campeonato no município. Lembro-me de quando jogava bola neste mesmo estádio, e é uma alegria reviver momentos como esse”, disse Jaci Tadeu.
Além da premiação do campeão e vice, a Secretaria de Esportes e Lazer, por meio da LIF, também homenageou o artilheiro do Portela, Paulo Henrique, o goleiro menos vazado, Fladilson Silva, da equipe do Hawai, os árbitros Sérgio Ricardo, Vagner Oliveira e Antônio José da Paixão, além da mesária Adriana de Souza.
O evento foi promovido pela Liga Itapeviense de Futebol (LIF), contando com o apoio da Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. A partida também contou com o apoio da Secretaria Municipal de Segurança, por meio de agentes do Demutran, do Canil e viaturas da Guarda Municipal.


Reforma do Estádio Municipal
Principal praça esportiva da cidade de Itapevi, o Estádio Municipal André Nunes Junior passa por intensas reformas em sua arquibancada, proporcionadas pela Prefeitura, que garantirá a ampliação da capacidade de público do estádio, além de garantir cobertura em todos os assentos e implantação de novos espaços para a administração.
Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, o Estádio Municipal contará com 700 lugares cobertos, dois espaços para lanchonetes, um espaço para administração do Estádio e um espaço para a sede da LIF (Liga Itapeviense de Futebol). Mesmo com as reformas, o Estádio Municipal André Nunes Junior continua recebendo partidas válidas pelos campeonatos do município com toda segurança.


Divulgação: Fotolegenda / PMI