Caramez e Paschoalin solicitam construção de Pronto-socorro Infantil em audiência com Paschoa PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Sex, 03 de Setembro de 2010 12:28

 

Em audiência, quarta-feira, dia 25/08, com o secretário de Estado da Saúde, Nilson Paschoa, o deputado estadual João Caramez e o prefeito de Jandira, Braz Paschoalin, reforçaram o pedido de construção de um pronto-socorro infantil, no Jardim Lindomar, em Jandira.
A solicitação da construção do pronto-socorro infantil foi feita, no ano passado, ao então governador José Serra, durante audiência no Palácio dos Bandeirantes. Na ocasião, Serra reafirmou sua preocupação com a situação enfrentada pelos jandirenses e se mostrou empenhado em ajudar o prefeito a resolver o problema, juntamente com o deputado Caramez.
Agora, na reunião com o secretário Paschoa, as autoridades reforçaram o pedido e salientaram mais uma vez a importância da obra para a população. No encontro, solicitado por Caramez, o prefeito expôs a situação delicada enfrentada pela população jandirense nos últimos anos.
Atento a situação, o secretário Paschoa ouviu o pleito de Caramez e Paschoalin e afirmou que acompanhará o pedido, já que a obra atende uma reivindicação antiga da população e é uma necessidade urgente da região.
Para que o projeto de construção do pronto-socorro infantil do PS comece a ser implantado, Caramez segue acompanhando pessoalmente a questão junto às secretarias de Estado de Economia e Planejamento e de Saúde.